[Ubuntu-BR] Definindo configurações regionais no Gnome?

Robson - GMail aguiar.rd em gmail.com
Sexta Março 26 00:43:34 UTC 2010

Em 25-03-2010 16:29, Xisberto escreveu:

> O que você quer dizer com "Configurações Regionais"?

Ajustes de configurações relativos ao sistemas, como por exemplo o
separador decimal, no KDE ou no Windows você pode escolher uma vírgula
ou um ponto, bem como outras configurações como tipo da data, com "/" ou
"-", e outras configurações. A grosso modo, muitos programas fazem suas
próprias configurações, não sei como o Gnome faz em relação a isso, e se
faz! No KDE faz, mas cada IDE tem suas particularidades. Tem que ter
certeza se tem ou não. Uma coisa é certa, tanto o KDE como o Gnome
seguem algumas regras padrões de acordo com uma organização (que não
lembro o nome agora) e esta organização tem este regulamento de
configurações regionais.

blz