[Ubuntu-BR] [OT] - Meu novo site de linux

Jôjô Maravilha jojomaravilha em gmail.com
Quinta Março 25 21:31:23 UTC 2010

Procura no google por FLISOL Sua_Cidade e participe.
Achei na minha cidade dia 24 de Abril. Caracas!!! Tô nessa.

Em 25 de março de 2010 18:11, Zandre Bran <zandrebran em gmail.com> escreveu:

>     Agora, dia 24 de abril vai acontecer o FLISOL. Que é um festival
> latino americano de instalação de software livre. Ocorre em toda
> america latina no mesmo dia. Além de instalação e palestras é um ótimo
> espaço para trocar ideias com outras pessoas que também utilizam
> Linux. Seria interessante vc se informar sobre sua cidade, já que
> estais disposto a propagar o GNU. Procura no google por FLISOL
> Sua_Cidade e participe.
>
> - []s
> - Zandre.
>
> :: zandrebran.homelinux.org

Locutor e Pedagogo
Jôjô Maravilha/ Jorge Graciano
Radio Manchester 93.3 FM
62 - 9971 8442
http://twitter.com/jojomaravilha
Linux user number 507138
Ubuntu User number Linux is # 30637
“Não há teoria da educação sem teoria da finalidade da educação.”