[Ubuntu-BR] [OT] - Meu novo site de linux

Petter Rafael Villa Real petter.real em gmail.com
Quinta Março 25 21:06:12 UTC 2010

Caso tenha interesse tenho experiência em trabalhar aplicações Oracle (Forms
& Reports) for Windows via Wine no Ubuntu.
Posso ajudar com material.

Flw.

Em 25 de março de 2010 18:02, Jôjô Maravilha <jojomaravilha em gmail.com>escreveu:

> Quando estrear avisa a gente. Seria legal se você tivesse tipo Colunas com
> membros da lista dando conselhos em áreas distintas e também um canal não
> propagar o Linux também seria ótimo já que somos mensageiros do software
> livre.

> Locutor e Pedagogo
> Jôjô Maravilha/ Jorge Graciano
> Radio Manchester 93.3 FM
> 62 - 9971 8442
> http://twitter.com/jojomaravilha
> Linux user number 507138
> Ubuntu User number Linux is # 30637
> [...]

Petter R. Villa Real Silva -- Desenvolvedor Web
Viamais Desenvolvimento Web