[Ubuntu-BR] [OT] - Meu novo site de linux

Jôjô Maravilha jojomaravilha em gmail.com
Quinta Março 25 21:02:44 UTC 2010

Quando estrear avisa a gente. Seria legal se você tivesse tipo Colunas com
membros da lista dando conselhos em áreas distintas e também um canal não só
para tirar dúvidas on line como também para estreitar laços. Dicas de como
propagar o Linux também seria ótimo já que somos mensageiros do software
livre.

Em 25 de março de 2010 13:03, Robson - GMail <aguiar.rd em gmail.com> escreveu:

> Valeu a dica, eu tenho id da minha empresa no registro.br foi por lá que
> eu estava procurando
>
> [url]https://registro.br/cgi-bin/whois/?c[/url]
>
> Mas valeu pela dica.
>
> blz

> kkkkkkkkk

Locutor e Pedagogo
Jôjô Maravilha/ Jorge Graciano
Radio Manchester 93.3 FM
62 - 9971 8442
http://twitter.com/jojomaravilha
Linux user number 507138
Ubuntu User number Linux is # 30637
“Não há teoria da educação sem teoria da finalidade da educação.”