[Ubuntu-BR] Abrir aplicativo em outro espaço de trabalho? [RESOLVIDO]

Zandre Bran zandrebran em gmail.com
Quinta Março 25 13:14:54 UTC 2010

Ôlas Sales, fico feliz que tenha resolvido seu problema através das
dicas do pessoal. Fico feliz também que queira compartilhar como
resolveu. Mas por favor, na próxima _não_precisa_alterar_ o assunto
para Resolvido. Com isto mensagem ficará deslocada do tópico original
que apontava as soluções. Enfim quebra a estrutura de tópicos do
histórico da lista.

- []s
- Zandre.

:: zandrebran.homelinux.org