[Ubuntu-BR] olá ..Dual boot em dois HDs - para o Paulo FERNANDES

João Ghignatti - py3aii py3aii em uol.com.br
Quinta Março 25 11:55:26 UTC 2010

Paulo, tenho tido dificuldades ao tentar bootar pela porta usb de meu
notebook. Com a porta E-Sata é uma maravilha
pois ela além de ser nativa, tem velocidade maior do que a porta USB2.

Boa sorte.

João Ghignatti - py3aii - GF49jx
PORTO ALEGRE (RS)  -  B R A S I L
S 30° 02.122´<>    W 51°  13.504