[Ubuntu-BR] Pen Drive lento

Robson - GMail aguiar.rd em gmail.com
Quinta Março 25 04:32:55 UTC 2010

O problema pode ser que você esteja colocando o Pen Drive na parte da
frente da sua cpu. A parte da frente é usada a usb 1.0, enfie seu
pendrive na parte de trás que é a 2.0. É mais velocidade, eu mesmo
comprei uma estensão, coloco o cabo usb atrás e levo o cabo para próximo
do monitor, quando preciso já faço a conexão sem precisar afastar o
gabinete e espetar o pendrive.

Outra coisa pode ser ou defeito de fábrica ou uma boa formatação. baixe
o formatador da indústria que fabricou o seu pendrive (busque no google)
e depois de formatado faça o teste novamente.

Sim, o cabo custa apenas R$ 5,00 nas lojas de informática. Vale a pena!!!

blz