[Ubuntu-BR] Samba no Ubuntu 10.04

Xisberto xisberto em gmail.com
Quarta Março 24 19:11:53 UTC 2010

Em 24 de março de 2010 16:00, Paulo Henrique Colen
<paulo.colen em gmail.com> escreveu:
> Conheço sim, e ele sempre me ajuda, mas como dessa vez não me ajudou eu
> resolvi pedir ajuda aqui, mas pelo jeito seu humor me fez perder até a
> vontade de pedir ajuda aos amigos, se vim aqui é porque ja procurei em
> outros lugares e não encontrei nada.

Só perguntei se você conhecia a função do autocompletar. Outra dica
legal é o comando ls, para ver que arquivos existem dentro de um
diretório (no seu caso, o /etc/init.d).

Ou usar "dpkg -L samba" para ver que arquivos existem dentro do pacote
samba, e olhar quais deles estão dentro do diretório /etc/init.d.

Não entenda como mau humor, é que eu não gosto de dar o peixe, prefiro
fazer a pessoa aprender a pescar.

--
Humberto Xis
http://xisberto.blogspot.com