[Ubuntu-BR] Curso LPIC-1 À Distância

Silvio Clecio silvioprog em gmail.com
Quarta Março 24 18:55:18 UTC 2010

Salles escreveu:
[...]
> Cabe a nós, membros, policiar nossas atitudes em relação a este tipo de
> post, pronunciar-nos somente quando e se necessário. Se o assunto é
> irrelevante ou não nos interessa, deletar e deixar correr.
> Simples assim :)
>
> Salles (Nethell) Ubuntu User 24389 Linux User 496632

Concordo. Mas é interessante algum tipo de alerta ao membro (antes um
moderador alertar o cara que ele ouvir o que não quer dos outros
membros), pois tem membro que faz a caca e realmente não sabe que fez
(eu já fiz, em outra lista). Um mais antenado vê a caca, alerta o
membro, exclui a caca e não libera para a lista. ;) Aí se o cara cometer
o mesmo erro...

--
[]'s

Silvio Clécio