[Ubuntu-BR] Curso LPIC-1 À Distância

Nelson Corrêa nelson.ubuntu em gmail.com
Quarta Março 24 17:08:20 UTC 2010

Espero que Zandre repense sua posição, pois sua presença aqui é muito
importante. Concordo que essa é uma lista sobre Ubuntu e que qualquer
tema diferente deva ser classificado como OFF-TOPIC e mais, temas
comerciais fogem completamente ao espírito da lista e da comunidade.

Ademais, "a distância" não existe crase no "a", nem antes e nem com a
nova ortografia. Quem se propõe a ensinar não está permitido a cometer
esse tipo de erro. Vamos deixar os erros para os que só estão aqui para
aprender. Aliás, sejamos humildes em aceitar os erros e corrigi-los.

Abraços,
Nelson