[Ubuntu-BR] Opera e java6, acesso BB

Salles salles.web em gmail.com
Quarta Março 24 16:24:58 UTC 2010

Em Qua, 2010-03-24 às 10:57 -0300, Zandre Bran escreveu:

> http://www.opera.com/support/kb/view/459/
> - Zandre.

Zandre, não foi, seguinte:

No find encontro o caminho:
/usr/lib/jvm/java-6-sun-1.6.0.15/jre/lib/i386/libjava.so
o caminho validado por ele é:
/usr/lib/jvm/java-6-sun/jre/lib/i386
e alterei para:
/usr/lib/jvm/java-6-sun-1.6.0.15/jre/lib/i386
foi validado como correto, mas o teclado permanece inabilitado.

Engraçado é que o java carrega normalmente, solicita a confirmação para
rodar, procura atualizações do aplicativo BB e tudo mais, abrindo a
página de login, mas os campos de preenchimento ficam inativos.
Esse problema ocorreu, se não me engano, no 7.10 com o Firefox... mas
nem lembro mais o que foi feito na época para corrigir.

Vou tentar aqui uma versão anterior do opera para ver o que acontece,
mas creio que deva ser necessária "mesmo" uma reinstalação do java.

Salles (Nethell) Ubuntu User 24389 Linux User 496632