[Ubuntu-BR] Ubuntu 9.04 não abre

Bruno Magalhães brunodonate em gmail.com
Quarta Março 24 16:25:40 UTC 2010

Se você está preocupado apenas com os arquivos basta inicar o pc com o
Live CD que seus arquivos estarão lá..

Quanto ao sistema será que você não desinstalou o gnome?

Att,

Bruno Donate Magalhães
brunodonate em gmail.com
www.brogzinho.blogspot.com