[Ubuntu-BR] Curso LPIC-1 À Distância

Salles salles.web em gmail.com
Quarta Março 24 13:35:00 UTC 2010

Em Qua, 2010-03-24 às 10:28 -0300, China escreveu:

> Bom, então está na hora de eu ir embora da lista.

Calma, China, não é para tanto.
Você, como muitos, colabora de livre e expontanea vontade oferecendo seu
conhecimento de forma gratuita para outros participantes desta lista que
procuram usar soluções igualmente gratuitas no seu dia a dia.
Se a Canonical não utiliza esta lista com fins comerciais, porque
deveria permitir que seus membros o fizessem? É coerente, é justo.
Vamos lá, repense.

Salles (Nethell) Ubuntu User 24389 Linux User 496632