[Ubuntu-BR] Curso LPIC-1 À Distância

Zandre Bran zandrebran em gmail.com
Quarta Março 24 02:25:52 UTC 2010

2010/3/23 Paulo de Souza Lima <paulo.s.lima em gmail.com>:
> Pessoalmente,
> Eu não achei danosa e gostei de ser informado.

    Isto não um news letter. Isto é uma lista de discussão sobre
Ubuntu. Não é sobre software livre, linux, gnu ou gpl; é sobre Ubuntu.

    E sim; ela é danosa a mim quando não respeita as regras de um
local que frequento. Agora se você julga pessoas ou empresas que
desrespeitam as regras de um espaço que vc usa como atitude normal,
realmente deve ter algum problema.

    LoCoTeams, definitivamente conteúdo com proposta comercial não é
permitido em hipótese alguma.

> Abraços.

- []s
- Zandre.