[Ubuntu-BR] Para que serve Broadcast Preferences no 10.04

Ivan Brasil Fuzzer ivan em fuzzer.com.br
Terça Março 23 22:06:23 UTC 2010

Pelo que deu para notar até agora, o "Broadcast Preferences" afeta apenas as configurações do Gwibber que está presente no "Indicator Applet"

Ivan Brasil Fuzzer
Bacharel em Informática
Celular: (54) 9917-1798
GTalk: ivanbrasil em gmail.com
Jabber: ibrasil em jabber.org
http://www.ubuntero.com.br

----- Original Message -----
From: "Salles" <salles.web em gmail.com>
Sent: Terça-feira, 23 de Março de 2010 17:15:09
Subject: Re: [Ubuntu-BR] Para que serve Broadcast Preferences no 10.04

Em Ter, 2010-03-23 às 16:59 -0300, CYGNUS X-1 escreveu:
> Boa, eu tb quero saber essa. Vamos aguardar.

Meio leigo, mas vai:
Braodcast é a transmissão/recepção de sinais de audio e/ou vídeo, logo
creio que essas preferências sejam diretamente ligadas às configurações
dos comunicadores utilizados no sistema como amsn, pidgin, emesene ou
outros. Parece que no 10.4 (ainda nem pensei em olha-lo) tudo isso ficou
junto em um único apps que gerencia os comunicadores e, por ele, você
cria e gerencia as contas "broadcast".

Bem, se falei abobrinhas... me desculpem, mas acho que é por aí.

Salles (Nethell) Ubuntu User 24389 Linux User 496632