[Ubuntu-BR] [OFF TOPIC] Notícia Importante Urgente...

Robson - GMail aguiar.rd em gmail.com
Terça Março 23 17:16:56 UTC 2010

Oi Maudy, liga não! Owww povinho chato esse viu?!!!
Se a notícia não interessa não responda, num tá em OFF TOPIC ??? Que droga!

O Inkscape não tem CMYK e é esse o motivo de muita gente ainda não
adotar ele em vez do Corel Draw, pois ele já faz quase *tudo* que o
corelDraw faz e mais 20 coisas que o Corel Draw não faz (se quiserem
saber quais são, entre na comunidade e pesquise, aqui é só um offtopic)

E eu não falei que era o CorelDraw com o código fonte aberto, eu disse
que era um novo projeto, é que na rapidez minha cabeça não raciocinou
direito para explicar melhor, até porque havia um link da notícia para
todo mundo entender melhor.

blz e não vamos criar mais flames, toda vez que se cria um off topic
existe esse tipo de flame, ora... se a notícia não lhe agrada pra que
ficar discutindo??? vamos ficar na paz.