[Ubuntu-BR] [OFF TOPIC] Notícia Importante Urgente...

Maudy Pedrao mpedrao em gmail.com
Terça Março 23 17:04:55 UTC 2010

O blog que menciona como "não ter o mínimo critério na informação" é meu.

O objetivo foi informar ao público que existe um app que pode suprir
suas necessidades como trabalhar em arquivos CMYK e ler arquivos CDR
ou AI. Isso o Inkscape faz?

Se faz, ótimo, mas existem outras opções que não precisam ficar
escondidas. Falar do Inskcape é comum, mas alguém conhecia o SK1 aqui?
Se sim, nunca mencionaram...

Enfim, meu blog tem critérios que talvez vc não tenha entendido.

Até.
Maudy

http://www.twitter.com/ubuntudicas