[Ubuntu-BR] Instalação Scribus 1.3.6 tar.bz2 no ubuntu

Jônatas Jacob jacob em clubesbiblicos.com.br
Terça Março 23 15:15:00 UTC 2010

Valeu pessoal, estou baixando o código-fonte e vou tentar criar o .deb
manualmente. O link que o Xisberto mandou me deu uma luz.

Em 23 de março de 2010 12:03, Robson - GMail <aguiar.rd em gmail.com> escreveu:

Só uma dica *importante*

Eu uso o Scribus compilada diretamente do svn, os fontes que você vai (ou
> quer) instalar são da versão standard. Pelo Synaptic eu instalei o scribusng
> (fantástico).

Robson, você está usando o 1.3.6 NG do repositório do Scribus? ele está
rodando bem? tipo sem pau e bugs?

Valeu.

Servindo e seguindo o Mestre Jesus,
*Jônatas Jacob*