[Ubuntu-BR] [DICA] O Google Chrome economiza mais memória

Emilio Fernandes emiliosf em gmail.com
Segunda Março 22 19:42:28 UTC 2010

Não sei se vocês já repararam, mas quando você abre uma nova tela
o Chrome ou o IE criam um novo processo para aquela tab,
então se você somar a memória usada por todas as tabs dos outros navegadores
ultrapassa a memória usada pelo Firefox...

Em 22 de março de 2010 16:12, CYGNUS X-1 <glaubersm em gmail.com> escreveu:

> Notifica sim. Só n sei qto à memória como fica usando ele pra fazer tudo.

Emilio Seidel Fernandes
Tec. Desenvolvimento de Sistemas Distribuídos - UTFPR Curitiba