[Ubuntu-BR] business inteligence

Razer razer.anthom em gmail.com
Segunda Março 22 17:24:27 UTC 2010

     Aliás, da última vez que trabalhei com Pentaho tinha muita coisa a ser
desenvolvida ainda. Lembro-me que várias coisas tinham que ser feitas
'na mão', mas funcionavam muito bem. Hoje em dia não sei como está
a suite, mas imagino que em termos de 'facilidade de desenvolvimento'
não vai se comparar a um B.O. da vida...

     É Java, portanto roda em qualquer lugar, e por ser free, vale a
pena estudar
e usar.

         Razer.