[Ubuntu-BR] [DICA] O Google Chrome economiza mais memória

Salles salles.web em gmail.com
Segunda Março 22 17:07:18 UTC 2010

Em Seg, 2010-03-22 às 13:17 -0300, cafrj escreveu:

> Hehehehe...estou um pouco mais na frente!!! Instalei tudo q precisava (num pendrive), porem o unico problema q vi (isso vale para todas distros), eh o java no FF 3.6...o maledito nao roda nem a pau!!! O Chromium roda legal tudo (flash, java, etc...). Voltei tb para o sylphhed com cliente de email pela simplicidade e leveza.
> Abs,
> Cesar

Estou fugindo um pouco do FF, tenho usado o Opera e estou testando a
dica do Midori, é bem leve o carinha.
Cliente de mail estou testando o Balsa, é bem simples e leve, embora não
tenha muitos recursos.

Salles (Nethell) Ubuntu User 24389 Linux User 496632