[Ubuntu-BR] [Lubuntu] Navegador de arquivos, opções de seleção e cópia não disponível.

Salles salles.web em gmail.com
Segunda Março 22 17:03:08 UTC 2010

Em Seg, 2010-03-22 às 13:13 -0300, cafrj escreveu:

> Estou fazendo a 2 dias (pelo pendrive) e estou gostando muito!!!
> Abs,
> Cesar

Cesar, faz esse teste do navegador, please....
Salva alguns arquivos em uma das pastas (downloads por exemplo) e veja
se consegue seleciona-los e copia-los para outra pasta usando o mouse.
Se funcionar aí pelo pendrive, tem algum erro no processo de instalação.

Valeu,

Salles (Nethell) Ubuntu User 24389 Linux User 496632