[Ubuntu-BR] Como editar menu do Grub no Ubuntu 9.10?

Robson - GMail aguiar.rd em gmail.com
Segunda Março 22 16:01:41 UTC 2010

Isso é culpa do vício de usar várias maneiras de se fazer algo, uma hora
tu dita um e outro esquecendo que ambos são a mesma coisa, vejo que você
citou isso tanto pra mim como para o Silvio. Dá próxima vez pode
ignorar, só o tempo vai lembrar a não confundir, rsrs

blz