[Ubuntu-BR] [Lubuntu] Navegador de arquivos, opções de seleção e cópia não disponível.

Salles salles.web em gmail.com
Segunda Março 22 15:50:38 UTC 2010

Em Seg, 2010-03-22 às 12:33 -0300, Robson - GMail escreveu:
> Eu havia instalado aqui o Linux Minimal usando o lxde (o Zandre tinha
> apresentado), gostei muito! Mas removi porque havia muitos problemas
> chatos (coisa simples, mas que usamos no dia-a-dia) e voltei para o
> Ubuntu mesmo, quem sabe em outra ocasião tento reinstalar novamente...
> Instala o nautilus como gerenciador de arquivos...

Robson,
Não estou achando que o problema seja dos "navegadores" e sim do
ambiente lxde.
Já rodei o thunar e o pcman no xfce e no gnome sem problemas logo,
presumo que não vai adiantar jogar o nautilus porque deverá ocorrer o
mesmo.
Vou fazer um teste diferente e rodar o lubuntu direto do pendrive para
ver se isso ocorre, embora não tenha tido problemas na instalação.

Salles (Nethell)

Salles (Nethell) Ubuntu User 24389 Linux User 496632