[Ubuntu-BR] [DICA] O Google Chrome economiza mais memória

Salles salles.web em gmail.com
Segunda Março 22 15:41:24 UTC 2010

Em Seg, 2010-03-22 às 12:37 -0300, cafrj escreveu:

> Salles, tu conseguiu fazer o maledito java rodar no FF 3.6, no Lubuntu??? Se sim, me diga como, patrao!!!
> Abs,
> Cesar

Calma, Cesar... Nem pensei em usar o FF no Lubuntu. Ele vem com o Chrome
mas não gostei por falta de uns "mais mais" e instalei o Opera.
Sinceramente, nem ví Java, apenas instalei o flash-plugin-nonfree e tudo
rolou legal, inclusive videos. Mas não acessei sites com java para
testar.

Salles (Nethell) Ubuntu User 24389 Linux User 496632