[Ubuntu-BR] script ubuntu perfeito pro 10.04?

cafrj cesar.de.araujo.ferreira em gmail.com
Segunda Março 22 15:34:44 UTC 2010

On Mon, 22 Mar 2010 09:21:09 -0300
hamacker <sirhamacker em gmail.com> wrote:

> Cara,
>
> A primeira versão do script fazia algumas mudanças no sistema como
> habilitar o hdparm, ajustar arquivos de configuração para maximizar
> performance e segurança como aplicar ulimit para evitar forkbomb,
> etc... mas com a evolução do Ubuntu e a minha própria, o script acabou
> se tornando um amontoado de apt-get, portanto não vai danificar o seu
> sistema, o máximo que vai ocorrer é algumas tarefas não serem
> completadas.
>
> O que ocorre é que quando eu homologo ele para uma nova versão,
> [...]

Caro Hamacker, gostei muito da distro Lubuntu (x86) e a estou usando com muito entusiasmo, a nao ser por um pequeno problema: nao consigo fazer o java funcionar no firefox 3.6. Tentei usar uma dica sua para linkar um arquivo do java na pasta plugins do fire, sem sucesso...problema persiste!!! Ja descobriram a solucao???

Abs,
--
Cesar