[Ubuntu-BR] [DICA] O Google Chrome economiza mais memória

Salles salles.web em gmail.com
Segunda Março 22 15:16:18 UTC 2010

Em Seg, 2010-03-22 às 12:01 -0300, Marcelo nunes dos santos escreveu:
> Se vocês estão preocupados com memoria usem o lynx. eheheheheheeh

Boa :) Muitho legalzinho.... e bota leve nisso, hehehehe....

> Mas brincadeiras a parte, eu em casa estou utilizando o chrome com a ultima
> versão em desenvolvimento e esta muito bom.

A título de teste, fui na onda e instalei o Midori: Demora a carregar
(não sei porque), mas a navegação é bem rápida. As nomenclaturas dos
menus lembram o Ópera, só que mais simples.

> Ja no serviço eu utilizo o firefox por causa do nosso erp que usa uns putty
> por dentro do navegador que nao consegui configurar no chrome e tambem por
> causa do excelente plugin para o nagios que é muito útil.

Recursos, plugins... é o que diferencia os browsers.

Salles (Nethell) Ubuntu User 24389 Linux User 496632