[Ubuntu-BR] [DICA] O Google Chrome economiza mais memória

China china.listas em gmail.com
Segunda Março 22 11:32:10 UTC 2010

Em 22 de março de 2010 08:17, Robson - GMail <aguiar.rd em gmail.com> escreveu:
> Felizmente aqui o Chrome (mesmo com as abas na memória) o uso de memória
> é menor que o do Firefox e vou ficar usando ele, e o bom do Linux, é que
> cada um escolhe o que quer usar. Quanto a dizer, claro que vou sair
> dizendo sim, sou livre para falar o que eu quiser também, e você também
> é livre para concordar ou discordar.

Eu não uso nada disso. o Firefox pelos vários motivos citados, e o
Opera e Crome porque não são Software Livre.
Eu uso o epiphany com a engine WebKit para navegação em páginas mais
ricas, mas para navegação diária eu uso o Midori, que também usa
engine WebKit.

Até o konqueror eu uso quando estou no Netbook. Sobre plugins e
personalização, a unica coisa realmente util que o firefox tem que eu
sinto falta é o echofon e o downloadhelper. O echofon eu troquei pelo
gwibber, e o downloadhelper eu troquei pelo trace do mplayer que me
revela onde está o arquivo, daí busco com o wget!!!!!

PS: Apenas quis passar minha experiência de usuário, para mostrar que
a vida não é uma guerra entre Firefox e Chrome.