[Ubuntu-BR] [DICA] O Google Chrome economiza mais memória

Robson - GMail aguiar.rd em gmail.com
Segunda Março 22 11:17:58 UTC 2010

Felizmente aqui o Chrome (mesmo com as abas na memória) o uso de memória
é menor que o do Firefox e vou ficar usando ele, e o bom do Linux, é que
cada um escolhe o que quer usar. Quanto a dizer, claro que vou sair
dizendo sim, sou livre para falar o que eu quiser também, e você também
é livre para concordar ou discordar.

sucesso