[Ubuntu-BR] problemas com real media player

Paulo Horácio horacllos em gmail.com
Segunda Março 22 03:58:38 UTC 2010

Estou tentando salvar o vídeo do arquivo do link:
http://www.cameraweb.unicamp.br/cpa_ifch/03_05.ram

Ele salva apenas um arquivo de quase 60kb que o reprodutor de vídeos do
ubuntu abre mas com uma qualidade de streaming horrível. Então instalei o
Real Player 11 pelo .deb do site oficial e a transmissão acontece mto bem
mas agora o problema é que não sai áudio.

Arquivos .ram são possíveis de salvar na íntegra? pois o vídeo deve ter
vários megas. Como faria isso? Ou, no caso do meu Real Player que não sai
áudio, será que preciso de algum codec específico a ser instalado pleo
synaptic? (o reprodutor de vídeos funciona o áudio)

Em "Preferências" do Real Player minhas configurações de áudio estão assim:
http://picasaweb.google.com/lh/photo/-JfNTzgyetl9U9bBV2SgpQ?feat=directlink

o outro driver de áudio é "OSS" que tentei selecionar, mas tb não resolveu