[Ubuntu-BR] como fazer um comando ser iniciado toda vez que inicia a sessão

Paulo Horácio horacllos em gmail.com
Domingo Março 21 19:57:11 UTC 2010

Meu VB é o 3.1.4, não sei pq devo fazer isso, mas se eu não fazer ele não
inicia, já passei por vários kernel, 2.6.18 até 2.6.33 o que estou usando
atualmente, ele diz toda vez que eu preciso compilar o kernel, mesmo já
executando este procedimento,  mas entre recompilar o kernel e pedir para
iniciar o módulo é mais rápido o segundo, que tb faz ele funcionar. Nao há
nada relativo ao VB na pasta etc/default.

Crio mesmo o script? Nesse caso como ficaria o script visto que ele tem que
ser executado como sudo?