[Ubuntu-BR] Duvida simples

Pedro Viana pedroav em gmail.com
Domingo Março 21 15:30:06 UTC 2010

eu to quebrando cabeça tambem com uma parada aparentemente simples:

Tenho um HD de storage em casa como NTFS e tenho fotos nele, quando eu abro
estas fotos pelo visualizador de img default do ubuntu e aperto delete ele
me retorna uma msg dizendo que não conseguiu achar a lixeira!!! detalhes
importantes, eu consigo apagar o arquivo se eu clicar sobre ele e clicar em:
"move trash". se eu fizer o mesmo procedimento de abrir a foto pelo
visualizador de img (logado como root) nao recebo este alerta.

Estou longe do ubuntu agora, vou tentar reproduzir no trabalho e ai explico
melhor o email. No trabalho tambem uso o mesmo esquema com dois HD(sistema e
storage), por isso me enrrolei quando falei que era ntfs no email anterior,
em casa é ntfs no trabalho nao!

att

Pedro A. Viana
msn: pedro_rj_ em hotmail.com