[Ubuntu-BR] Configurar áudio de câmera para Skype

Renato Alvim renato.alvim em gmail.com
Domingo Março 21 13:21:35 UTC 2010

RESOLVI!!!!!!!!! Gitandomesmo)!

Ensaio e erro, ou seja, fui tentando cada um dos dispositivos no
Sistema->Prferẽncias->Som

hehehehe...
Eu sou ph... (hheheh...brincadeirinha que ninguém é de fero!)