[Ubuntu-BR] PhpPgAdmin

Silvio Clecio silvioprog em gmail.com
Domingo Março 21 02:27:46 UTC 2010

Rodrigo Martins Jorge escreveu:
> Boa tarde,
>
> Senhores, eu instalei a pouco tempo na minha maquina o postgre, mais quero
> acessa-lo via navegar, não estou conseguindo.
> Já instalei o phppgadmin, mais nada....
>
> Me Ajudem. O que devo fazer???
>
> Atenciosamente
> ___________________________
> Rodrigo Martins
> Web-Master - Php - Java - Linux
>
> msn: rodrigo em rrmartins.com
> tel: (28) 9882-6202
> Twitter: www.twitter.com/rmartinsjorge

Só pode acessar via navegador? (se eu entendi bem) Pq do contrário:

http://blog.silvioprog.com.br/2010/01/instalando-o-postgresql-no-ubuntu.html
(ou: http://bit.ly/bcZz9T)

Acho mais rápido usar o pgAdmin, devido a praticidade e as ferramentas
nativas dele. Se em teu serviço você só puder acessar a base online, e
por isso quer usar o navegador, o pgAdmin acessa remotamente também.

--
[]'s

Silvio Clécio
--