[Ubuntu-BR] Skype, Audio e PHP no Unbuntu 9.10

Jôjô Maravilha jojomaravilha em gmail.com
Domingo Março 21 01:44:02 UTC 2010

Fiz o que você falou mais ao digital no terminal: sudo aptitude install
skype a resposta é:
Lendo listas de pacotes... Pronto
Construindo árvore de dependências
Lendo informação de estado... Pronto
Lendo informações estendidas de estado
Inicializando estados de pacotes... Pronto
E: Não foi possível obter trava /var/lib/dpkg/lock - open (11: Recurso
temporariamente indisponível)
E: Impossível travar o diretório de administração (/var/lib/dpkg/), está em
uso por outro processo?
Ou seja, até agora nada. OBrigado pela tentativa.

Em 20 de março de 2010 20:53, Nelson Corrêa <nelson.ubuntu em gmail.com>escreveu:

> Olá Jôjô,
>
> Se vc colocar na sua lista de repositórios o repositório abaixo
>
> deb http://download.skype.com/linux/repos/debian/ stable non-free #Skype
>
> e depois chamar via comando apt-get ou aptitude ou mesmo buscar Skype no
> Synaptic vc instalará o bichinho.
>
> Abraços e sucesso,
> Nelson

> de
> instalar.
> APPSERV
> efeito?

Locutor e Pedagogo
Jôjô Maravilha/ Jorge Graciano
Radio Manchester 93.3 FM
62 - 9971 8442
http://twitter.com/jojomaravilha
Linux user number 507138
Ubuntu User number Linux is # 30637
“Não há teoria da educação sem teoria da finalidade da educação.”