[Ubuntu-BR] Skype, Audio e PHP no Unbuntu 9.10

Nelson Corrêa nelson.ubuntu em gmail.com
Sábado Março 20 23:53:06 UTC 2010

Olá Jôjô,

Se vc colocar na sua lista de repositórios o repositório abaixo

deb http://download.skype.com/linux/repos/debian/ stable non-free #Skype

e depois chamar via comando apt-get ou aptitude ou mesmo buscar Skype no
Synaptic vc instalará o bichinho.

Abraços e sucesso,
Nelson