[Ubuntu-BR] Como gravar vídeos doYoutube no Ubuntu?

Jose A. Pinheiro javaesrj em gmail.com
Sábado Março 20 14:20:47 UTC 2010

O melhor:

Download YouTube - The best YouTube video and music downloader for Firefox.
Fast YouTube Download lets you download ANY YouTube video across the web
with a single click!
Download YouTube videos as FLV, High-Quality MP4 (iPod), HD and 3GP.

Add to Firefox
<https://addons.mozilla.org/pt-BR/firefox/downloads/latest/15002/addon-15002-latest.xpi?src=addondetail>
 Versão 1.1  Funciona com  Firefox: 1.5 – 3.6.*  Atualizado  22 de janeiro
de 2010   Developer
YevgenyA<https://addons.mozilla.org/pt-BR/firefox/user/4950089>
Página
na Web * http://www.fastyoutubedownload.com/<http://outgoing.mozilla.org/v1/e58dd059146fb7d72e3c23854201d15f1de0d337/http%3A//www.fastyoutubedownload.com/>
*  Avaliação  Pontuação: 5 de 5 estrelas  avaliações
<https://addons.mozilla.org/pt-BR/firefox/addon/15002#reviews>
Downloads *869125
*

Em 20 de março de 2010 11:05, Renato Alvim <renato.alvim em gmail.com>escreveu:

> Mais  uma vez agrade;o a todos!
>
> Em 20 de março de 2010 09:30, Tiago Dib <tiagodib em gmail.com> escreveu:
>

> http://tiagodib.wordpress.com/2009/12/17/baixando-videos-do-youtube-e-outros-sites-pelo-firefox/

> mtos
> tb
> como.