[Ubuntu-BR] Como gravar vídeos doYoutube no Ubuntu?

Tiago Dib tiagodib em gmail.com
Sábado Março 20 12:30:09 UTC 2010

http://tiagodib.wordpress.com/2009/12/17/baixando-videos-do-youtube-e-outros-sites-pelo-firefox/

Nesse link tem como usar o complemento do firefox para baixar e ja converter
no formato de alta definição..

Abraços

Tiago Dib

Em 19 de março de 2010 11:51, Sharkman BR <sharkman_br em hotmail.com>escreveu:

> Bom dia,
> vc pode usar um programa chamado "Mobile Media Converter". Ele é bem
> simples de usar tb e ainda pode converter para outras extensões. Tem mtos
> outros do tipo e é fácil achar, aí vai de qual mais vc se adequa! Pode tb
> usar via terminar com o comando ffmpeg, mas agora ñ lembro diretito como.
> [ ]'s

http://counter.li.org/cgi-bin/certificate.cgi/495185

Tiago Dib