[Ubuntu-BR] Aptana Studio

Sábado Março 20 09:09:57 UTC 2010

Em Sex, 2010-03-19 às 20:09 -0300, Tiago Romanini escreveu:
> Boa noite,

Bom dia.

> Alguém aqui usa o aptana studio para desenvolver?

Eu não. Uso o Aptana para _escrever_ páginas. Desenvolvimento eu deixo
para quem entende ;]

> Eu instalei a aplicação e
> pretendo desenvolver para web (PHP, CSS, HTML etc) eu gostaria de dicas de
> como configurar ele para essa função, desde plug-ins até as prefencias...

Das três linguagens que você escreveu, a única voltada ao
desenvolvimento web é a PHP. HTML e CSS são respectivamente a parte
lógica e visual da página.

O Aptana, inclusive, já vem pronto para trabalhar com HTML e CSS. Para o
PHP, você pode instalar o Aptana PHP.

Quanto às preferências, elas são muito pessoais, não são?

> Abraços...

idens!

--
João Santana <joao.abo.santana em gmail.com>