[Ubuntu-BR] Removi acidentalmente...

Robson - GMail aguiar.rd em gmail.com
Sexta Março 19 18:39:12 UTC 2010

Não funcionou!!!

Realmente volta ao padrão, mas aquele link ao lado do relógio que contém
as opções para desligar, reiniciar, etc... não aparece.

Na inicialização do sistema, aparece uma janela de erro, assim:

O painel encontrou um problema ao carregar
  "OAFIID:GNOME_FastUserSwitchApplet".

Você quer excluir o miniaplicativo da sua configuração?

Deve ser o tal que fica ao lado do relógio para desligar, reiniciar,
etc... Acho que eu removi algum pacote e na inicialização ele tem o link
mas não tem o pacote (programa).

Grato