[Ubuntu-BR] Atualizações Office e aMSN

Salles salles.web em gmail.com
Sexta Março 19 13:16:42 UTC 2010

Em Sex, 2010-03-19 às 09:57 -0300, Tiago Romanini escreveu:
> Bom dia pessoal,
> O BrOffice(Open Office) ja lançou a versão 3.2.0 há um tempinho, e mais
> recentemente o aMSN também. Alguém sabe quanto tempo, mais ou menos, leva
> para a equipe do Ubuntu lançar os pacotes de atualização pro sistema???
> Se instalar manualmente, pode afetar alguma coisa na atualização
> posterior???

Tiago,

Se em máquina de produção, é preferível aguardar que o pessoal
disponibilize as atualizações nos repositórios, pois já estarão testadas
e resolvidas todas as dependências.

Se for uma máquina de teste, vá lá, instale por experiência para ver no
que dá. Habitualmente não ocorrem problemas com aplicativos
disponibilizados e suas atualizações, mas podem haver bugs ou
dependências que poderão ficar pendentes.

Eu, atualmente, prefiro aguardar as atualizações do Ubuntu, salvo se for
algo de que eu realmente necessite na nova versão.

Abraços,

Salles (Nethell) Ubuntu User 24389 Linux User 496632