[Ubuntu-BR] ubuntu 9.04 re-inicia sozinho

João Olavo Baião de Vasconcelos joaoolavo em gmail.com
Quinta Março 18 22:05:57 UTC 2010

2010/3/18 Regis bailux <rbailux em gmail.com>

> quando estou realizando tarefas de audio e video ou varias aplicações
> abertas o ubuntu 9.04 escures a tela e reinicia com login e senha,na tela
> preta tenho isto /*etc*/*default*/*saned*"

O que vc quer dizer com "reinicia com login e senha"?

Talvez seja problema com a memória. Faça um teste de memória. Logo ao ligar,
qd aparecer o Grub pedindo para vc selecionar o SO que quer entrar, acho que
tem uma opção memtest tb. Escolha essa opção e deixe rolando para ver se
acha algum erro. Se não tiver essa opção no grub, rode o memtest a partir de
um livecd do ubuntu.

Outra possibilidade é que o computador está esquentando muito. Procure no
google um progama pro Ubuntu para medir a temperatura da CPU (tem vários) e
veja se sempre que chega a uma temperatura ele reinicia.

Falous!!
--
João Olavo Baião de Vasconcelos
Analista de Sistemas - Infraestrutura