[Ubuntu-BR] Desinstalar Ubuntu e instalar de novo

Jôjô Maravilha jojomaravilha em gmail.com
Quinta Março 18 20:45:53 UTC 2010

Zandre...
Fiz o que você disse. Formatei geral e só no final percebi que bastava dar
boot com o CD do XP e destruir as partiçoes criadas pelo Ubuntu. Hehehe!
Perdi tanta música, série, filmes e programas. Agora comecei do zero.
Realmente o Ubuntu Customizado do *LInux no PC *é muito bom. Todo
completinho. Já estou fazendo mudanças para personalizá-lo. Agora não tem
perigo de dar pau: Num HD está o XP e no outro o Ubuntu 9.10.
Obrigado!!

Em 17 de março de 2010 20:27, Zandre Bran <zandrebran em gmail.com> escreveu:

>   Ôlas Maravilha.

>    Eu faria do zero. Ao formatar para colocar o novo, crie uma
> partição / e outra Home separadas. Assim, quando quiser instalar outro
> GNU/Linux seus dados não serão pedidos.

> - []s
> - Zandre.
>
> :: zandrebran.homelinux.org

Locutor e Pedagogo
Jôjô Maravilha/ Jorge Graciano
Radio Manchester 93.3 FM
62 - 9971 8442
http://twitter.com/jojomaravilha
Linux user number 507138
Ubuntu User number Linux is # 30637
“Não há teoria da educação sem teoria da finalidade da educação.”