[Ubuntu-BR] Caso de sucesso Linux (meio off toppic)

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Quarta Março 17 14:59:32 UTC 2010

Sim, tem a versão Suse da Novell paga e outra livre (OpenSuse)... mas o
detalhe aí é com relação ao mundo linux.
Até porque as empresas de software tem que ter uma versão paga ou outro
meio de ganho pra se manter, senão não há empresa que aguente. veja o
caso da canonical, está fazendo parcerias, senão quebra.

Mas o que achei interessante foi o fato de as casas baia usar linux e
todos os departamentos. Muito bom.

Marcelo Silva