[Ubuntu-BR] RES: Wireless Caindo

Ronaldo Assis Alves ronaldoassis em pop.com.br
Quarta Março 17 00:51:12 UTC 2010

Bruno,

Obrigado pela resposta, vou tentar configurar minha placa com o ndiswrapper
também, deve melhorar.
A propósito, como faço para ter um Linux User e Ubuntu User como está na sua
assinatura?
Gostei da idéia de ser um registered GNU user...

Abraços
Ronaldo

-----Mensagem original-----
De: ubuntu-br-bounces em lists.ubuntu.com
[mailto:ubuntu-br-bounces em lists.ubuntu.com] Em nome de Bruno Magalhães
Enviada em: terça-feira, 16 de março de 2010 09:17
Para: Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro
Assunto: Re: [Ubuntu-BR] Wireless Caindo

Eu estava tendo problemas de queda da wi-fi com minha broadcom
enquanto estava utilizando o driver sugerido pelo Ubuntu... foi só
voltar a utilizar o driver win pelo ndiswrapper que parou de cair.

Att,

Bruno Donate Magalhães
brunodonate em gmail.com
www.brogzinho.blogspot.com