[Ubuntu-BR] Coisa de Noob: instalação do Open Office]

Erasmo José Pereira de Oliveira erasmojpo em gmail.com
Terça Março 16 19:35:41 UTC 2010

Vc está usando o Ubuntu?
não seria mais prático vc usar a central de programas do ubuntu? O
openoffice não já vem instalado por padrão no Ubuntu?

verifique isso aeeee

abraço

--
Erasmo José Pereira de Oliveira