[Ubuntu-BR] softwaress x86 em x64 no linux

hamacker sirhamacker em gmail.com
Terça Março 16 14:06:07 UTC 2010

Olha, eu quando remasterizei o Ubuntu consegui deixar tudo que
funciona no 32 também no 64bits : flash, java, codecs,...
Não há tantas armadilhas como havia no passado.
Inclusive o plugin flash 64bits (que é beta) é mais estável do que a
versão 32bits que trava o firefox a todo instante.
Com 4GB de RAM, eu arriscaria usar distro 64bits, até porque já uso a
uns 2 anos e bastante satisfeito.

[]'s