[Ubuntu-BR] ubuntu e windows

Marcos Goulart mvinicius.goulart em gmail.com
Segunda Março 15 23:04:52 UTC 2010

Cara, provavelmente, pelo pouco conhecimento que tenho, se tu
particionou tudo direitinho, tu consegue acessar a partição do windows
pelo Ubuntu. Quando tu liga o pc, não aparece a tela do grub pedindo
para ti escolher o sistema operacional?

Abraço

-------- Mensagem original --------
De: Marcos bispo <lago-13 em hotmail.com>
Para: ubuntu-br em lists.ubuntu.com
Assunto: [Ubuntu-BR] ubuntu e windows
Data: Mon, 15 Mar 2010 22:32:02 +0000

  Olá!

Gostaria de saber como faço para desinstalar o ubuntu 9.10 do meu pc,
pois instalei junto com windows pensando que teria um dual boot, porém o pc só inicia com o ubuntu, e gostaria de usar os 2 , mas preciso o windows urgente e tenho informações no windows q não gostaria de perder
e n fiz backp, por favor me ajude sou iniciante tem poucas informações sobre o munda a informática e menos ainda sobre linux...fiz a instalação seguindo esse video http://www.youtube.com/watch?v=89ebO-69QXA, q tb pode ser encontrado  http://nq6.blogspot.com/   obrigado
Navegue sem medo com o Internet Explorer 8. Clique aqui para instalar gratuitamente.
http://go.microsoft.com/?linkid=9707132

        Marcos Vinicius da Silva Goulart
        Graduado em Filosofia pela UFRGS.
        Mestrando em Psicologia Social e Institucional pela UFRGS.
        http://ensaius.wordpress.com
        Usuário Linux #462480