[Ubuntu-BR] Conexão internet

Alcir alcirmagalhaes em gmail.com
Segunda Março 15 21:41:36 UTC 2010

Duas lições que eu aprendi com o suporte da OI!!!!
1) Se eles perguntarem se o meu sistema operacional é o windows, eu respondo
que sim (mesmo não sendo rsrsrsrsr) caso contrario eu vou receber um: Sinto
muito senhor, mas nós não damos suporte ao seu sistema operacional.

2) Quando eles mandam eu clicar no discador, eu respondo pronto cliquei....
pois se eles souberem que o meu modem é roteado eles irão dizer... sinto
muito senhor, mas nós não damos suporte para conexão roteadas......

Ou seja a OI só verificará o meu problema se eu mentir descaradamente!!!!!!!

Isto é um saco.

Atenciosamente,
José Alcir de Medeiros Magalhães