[Ubuntu-BR] Associação de arquivos com o Wine

Robson - GMail aguiar.rd em gmail.com
Segunda Março 15 17:48:01 UTC 2010

http://appdb.winehq.org/

Vejam os jogos e programas rodando no Wine. Eu nunca usei o Wine, fujo o
máximo possível dele para forçar a usar os programas semelhantes no
Linux mesmo, senão nunca vou largar ele, sempre dependendo, aff!!!! ;)
Já meu irmão usa pois ainda depende de um programa comercial e roda
perfeito no Wine.

blz